segunda-feira, abril 25, 2005

Propaganda Enganosa

O seios femininos estão entre as 7 maravilhas da anatomia humana - naturais, é claro.
Nem mesmo o silicone conseguiu acabar de vez com esses valores. Não há borracha que consiga modelar um seio tão bem quanto um belo peito natural... o tamanho não importa - cada um tem a sua beleza e todos são capazes de encantar um homem.
Agora inventaram um tal de "invisible bra" que é uma sacanagem. A comercialização deste produto deveria ser proibida e a maldita mulher que o inventou (claro, só pode ter sido inventado por uma mulher - e uma mulher sem peito, com certeza) processada por propaganda enganosa.
sem contar que a mulher pra usar isso tem que ter muita cara de pau... é como colocar meia na cueca pra fazer volume.

Um comentário:

Mariáh disse...

Não cosegui visualizar a figura, mas eu concordo contigo.
Eu sempre vejo a propaganda de um certo sutiã de silicone que deixa com peitão e tu pode até regular quanto de peitão tu quer ter, mas essas propagandas são sempre tão falsas que eu nem consiguia imaginar que as pessoas usassem mesmo aquilo. Lembro que uma vez eu vi com a mãe e disse "Olha que maravilha, mãe, sem alças!", pq só mulher sabe como é desconfortável um sutiã.. Porém, nunca tinha pensado em usá-lo para causar uma falsa impressão.
E sábado estavámos (tomaz e eu) sentados na sala de uma amiga dele e a televisão estava ligada na Band, eu acho, e norvamente passou a propaganda. Só que dessa vez com mulheres mesmo, sem dublagens, brasileiras que estavam usando aquilo. E com a maior cara de pau, todas com decote, mostrando seus falsos dotes, não felizes com conforto, mas com a nova aparência. Concordo com a história da meia na cueca. Até onde elas chegarão? O que conseguirão? Depois um cara broxa e não entendem pq... (meio machista essa frase, mas vou deixar...)