segunda-feira, junho 21, 2004

Cada vez melhor

O sábado e domingo - estes últimos principalmente - são uma fonte da juventude pra mim. Não que eu seja velho (vou até ficar mais em poucos dias), mas como bom canceriano, a vida em família é algo muito prazeroso. A convivência com minha filha, cada vez mais intensa, é muito gostoso. Ela começa a trocar cada vez mais, está se esforçando pra falar, brinca o tempo todo com a gente. É uma fase maravilhosa.
Perceber nela felicidade e alegria de viver, de estar com a gente, é a melhor resposta para todos os esforços e sacrifícios. É um prêmio que não pode ser comparado a nada neste mundo.
Ê pai coruja...

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu marido tb é canceriano (dia 29). E tb adoooooora ficar em casa... adooooooora até demaaaais.... mas sem dúvida alguma é o marido na medida pra mim e o pai ideal pros nossos pimpolhos...
Eu tb fico muito feliz com as conquistas deles... A Amanda já tá lendo e escrevendo e o Lucas já conseguiu sentar sem apoio...
Haja galhos pra esse bando de corujas espiarem suas crias...

Anônimo disse...

esqueci de novo... dârf... de assinar...

Laura

Homem Casado disse...

Laura,
eu também sou do dia 29...

Anônimo disse...

Putz! Que legal!! Ele vai fazer 27 e vc??

Laura

Homem Casado disse...

no dia 29 faço 31. E não tive a crise dos 30.

Anônimo disse...

Ah, mas acho que homem nunca passa por crise de idade... o tempo anda ao lado de vocês... os homens ficam mais e mais lindos e charmosos a cada ano que passa... crise dos 30 & cia. é coisa pra mulher... esse ano faço 28. e já ando bem preocupada... penso que no ano que vem, será meu último aniversário ainda na casa dos vinte... isso me entristece... lembro quando fiz 14.. que saí andando pela rua, sozinha, à noite, desejando muito ter 18... saudade daquele dia...

Laura