terça-feira, junho 22, 2004

Se

Vocês devem achar que sou um chato que fico pegando no pé do Rubinho, mas não sou não. Muito pelo contrário.
Sou brasileiro, e gostaria muito de ver o Rubinho como campeão mundial de pilotos. Ao contrário da maioria, vou até mais além: torço pra caramba, acordo cedo, vejo treino, corrida, xingo o Shumacher... é difícil manter a disciplina, mas eu tento - até pela memória de meu pai, que não podia ouvir ninguém falando mal que saía em sua defesa - ele gostava muito do Rubinho...
Nas duas últimas corridas pude acompanhar que ele quase passou seu companheiro de equipe e quase foi primeiro colocado nas provas - nas duas! Se ele tivesse forçado um pouco mais, se ele tivesse ultrapassado o companheiro... será? não sabemos se seria possível.
Hoje é notícia que Rubinho quer partir para o ataque.
Alegando que o título ainda não está decidido ele acredita que ainda pode ser o campeão.
Poder pode, se deixarem né? apesar de que:
"- Nossos pilotos são livres para lutarem um contra o outro. Nós só dissemos a eles para serem sensatos e não provocarem um acidente - disse o diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn." (Fonte: Jornal O Globo)
Vamos continuar torcendo né... que outra opção nós temos...

2 comentários:

Anônimo disse...

hummm.. já faz dez anos que acordo tarde aos domingos...

Laura

Homem Casado disse...

Lau,
depois que a Mariana nasceu (ela tá com 1 ano e meio), nem que eu quizesse eu acordaria tarde num domingo.
Até que eu ando sentindo falta de dormir até mais tarde de vez em quando - lá em casa sou eu que acordo cedo e nas madrugadas...
Mas tá bom, é por uma boa causa...
Ruim é, pra nós que queremos aumentar a família, passar por isso tudo de novo...