sexta-feira, junho 18, 2004

Oba, lá vem ela

"... Não me importo, que ela não me olhe
não diga nada e não saiba que eu existo, quem eu sou,
pois eu sei muito bem quem ela é
e fico contente só de ver ela passar.."
Oba, lá vem ela
(Jorge Ben)

Isso é comum em todos nós homens (acredito inclusive que não seja uma particularidade do sexo masculino).
Os alvos destas paixões, que por vários motivos são impossíveis e/ou platônicas, podem mudar, mas o sentimento existe em todos nós, diariamente.
Até em Homens Casados.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu, sinceramente, não curto nada platônico, não... já curti, mas isso foi lá pelos meus 11, 12 anos... hj eu quero amores palpáveis... e esses, eu já tenho... não olho mesmo... às vezes, elogio algum homem na rua ou na tv só pra encher o saco, mas nõa me atrai em nada ficar olhando... quando recebo esse tipo de e-mail, com homens pelados, homens do avesso, já deleto de cara... acho que o "olhar" pertence mesmo à ala masculina... vcs é que curtem strip tease, e similares.. se fizessem um strip pra mim, o máximo que eu conseguiria seria dar muita, mas muita risada....

Comporte-se HC!!! Menos olho e mais coração!!!

Anônimo disse...

ah, claro, esse conservadorismo todo acima ( e a cabeça de vento por esquecer de assinar) só podia pertencer a mim, mesmo...

Laura

Homem Casado disse...

Laura,
sou responsável e muito comportado. Não me interpretem mal, por favor...
Talvez seja coisa de homem mesmo... tenho certeza que uma mente masculina entende exatamente o meu post...