quarta-feira, junho 16, 2004

Das 8

Eu confesso. Confesso o que todo mundo que me conhece já sabe.
Por motivos diversos, gosto muito de assistir à novelas. De um tempo pra cá, só consigo assistir a das 8h (das 6h e 7h não assistiria nem que tivesse tempo! Acho até que não deveriam mais se chamar novelas).
Pra quem é do ramo sabe que já tivemos novelas muito melhores que esta "Celebridades", em todos os sentidos. Como publicitário, me sinto na obrigação de assistir novelas - é nos intervalos nobres que aparecem os melhores comerciais. Das novelas também podemos perceber muita coisa sobre o gosto e comportamento do povo brasileiro - povo mesmo. funciona como um laboratório. Tudo bem, pode parecer desculpa... Eu admito que assisto porque gosto. Esse papo de novela pode render vários posts, mas deixe eu ir ao ponto deste aqui.
Dos vários vilões que já passaram pela telinha, Renato Mendes (Fábio Assunção) está entre os melhores. Senão entre os melhores, com certeza entre os mais divertidos. As tiradas e os diálogos são únicos. Merece um desfecho digno de "Vale Tudo".

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu marido também adora assistir às novelas junto comigo... Quando fica sabendo de alguma fofoca sobre o que vai acontecer, vem correndo me contar...
Acho um barato os homens confessarem que gostam, sim, de ver novelas... Afinal, que mal tem? Por acaso junto com o selinho da censura de idade, vem também escrito "conteúdo exclusivo para mulheres e boiolas incultos e desocupados"?
Assisto mesmo... E adoro.

Bjs

Laura

Homem Casado disse...

Henri,
é verdade. Os valores estão invertidos faz tempo.
Mas entre os 2 vilões fico com Renato Mendes (no bom sentido, é claro) e fico com a Laura (no outro sentido, é claro).