Já haviam me alertado sobre este assunto, agora estou sentindo na pele a situação. Aproveito então para alertar aos desavisados que, caso coloquem seus filhos na creche e/ou escola, ainda passarão por esta situação com certeza.
Falo dos famosos convites-surpresas para as festinhas de aniversário. De um dia para o outro a agendinha da Mariana aparece recheada com um convitinho de aniversário que acontecerá no dia seguinte.
Para não deixar seu filho com cara de bunda e mãos abanando quando todo mundo mostrar o que trouxe, e para não deixar o amiguinho sem presente os pais têm que fazer mágica. Como vemos agenda em um dia de noite e o presente quase sempre é para o dia seguinte (como o de hoje), temos que fazer aparecer um presentinho no caminho, entre a casa e a escola.
Dica: quando encontrar um presente unissex, legal e baratinho - compre logo vários!!!
quarta-feira, junho 23, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É, eu já passei por isso até aprender... Logo no começo do ano, vejo quantas meninas e meninos há na sala, vou na 25 de março e já compro tudo... gasto com tudo cerca de R$30. No ano em que não fiz isso, CADA presente de última hora ficava em torno de R$15!!! A gente apanha mas aprende...
Só não pense que todos os pais são assim... no dia do aniversário da Amanda, ela voltou com uns 3 ou 4 presentes pra casa apenas, sendo que há 12 crianças na sua sala. A gente é que se preocupa demais com tudo... e estamos certos...
Laura
Lau,
não conheço a 25 de março - mas aqui tem a Saara que deve ser um similar ou genérico.
Acho que vou fazer isso mesmo - vou lá comprar um monte de brinquedinhos e guardar (em um local seguro, escondido da Mariana, é claro!).
No aniversário dela, pra ela ficar bem feliz, levo até uns presentinhos a mais pra ela!!! hehehe
Postar um comentário