quarta-feira, julho 14, 2004

'"Bater pé

Bater pé, neste caso, não é sinônimo de reclamação nem aquela dança "estranha" tipo Roberto Leal. Bater pé aqui quer dizer andar. Andar muito.
É o que fiz ontem quando decidi que pagar R$40 num pacotão de Fraldas Pumpers para minha filha literalmente "cagar tudo" era demais.
Resolvi andar e procurar o menor preço. Fui em farmácias e supermercados. Sendas, Carrefour, Extra (que por sinal, é o melhor para compras domésticas tipo alimentos)...
Me tornei um errante pelas ruas, passando várias vezes pelo mesmo ponto - tendo a sensação inclusive de estar andando em círculos. Perdi preciosos minutos longe da minha filha nesta árdua tarefa.
Tudo isso para descobrir que o lugar mais barato era exatamente o primeiro lugar que eu vi (bem aqui na esquina) - as Lojas Americanas (na loja tá mais barato que no site).
Coisas de Murphy.

2 comentários:

Anônimo disse...

40 reais é um absurdo... costumo pagar na Pamper's InstanSec tam. M, com 54 fraldas, 23 ou 24 reais... geralmente na Droga Raia ou no Pão de Açúcar...

Laura

Homem Casado disse...

Laura,
40 reais tá caro mesmo...
compro na Americanas e em uma outra famácia por aqui por exatamente este preço... 23,24...