quinta-feira, julho 22, 2004

Padrão

Há algum tempo atrás eu achava a Ana Paula, a Padrão, apresentadora do Jornal da Globo uma gracinha.
Não sei se ela enfeiou, não sei se meus padrões mudaram ou não sei qualquer outra coisa.
O que sei é que tô cansado da cara dela na TV. Não que ela tenha ficado muito feia ou deixado de ser simpática mas, pra mim, perdeu o sal. E tem mais: não sou cabelereiro, mas aquela chapinha (ou seja lá o que ela fez naquele cabelo) não está nem um pouco agradável aos meus olhos.
Claro que, em momento algum - muito pelo contrário, estou questionando a competência da profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mulé é um tanto quanto insuportável... bleargh... e a chapinha, deve ser que incluíram no salário 3000 reais mensais p/ o alisamento japonês que todas as globetes fizeram...

Laura