quinta-feira, julho 15, 2004

Lugar pra se viver

foi divulgado um relatório da Organização das Nações Unidas que mede o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 177 países, divulgado na quinta-feira. Noruega é o melhor país para viver e Brasil cai no IDH da ONU.
O Brasil caiu 7 posições e está agora em 72º lugar (em um total de 177). Na América Latina e Caribe, tem gente em melhor posição, entre eles Barbados (que ficou novamente na melhor posição, em 29º lugar), Argentina (34º, em plena crise), Chile (43º), Costa Rica (45º), Uruguai (46º), Bahamas (51º), Cuba (52º), México (53º) e Venezuela (68º).
Mas acho que isso não deve ter muita importância... Vamos continuar assisindo carnaval, futebol e cerveja que tá tudo certo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não trocaria o Brasil, particularmente SÃo Paulo, por nenhum outro lugar no mundo...

A menos quando eu ficar velha, talvez vá morar na praia, fazer artesanato, e receber os netos...

Laura

Homem Casado disse...

Eu também adoro minha cidade, do coração.