quinta-feira, julho 01, 2004

Chatos

Em todo lugar tem um chato.
Aqui mesmo, deve ter algum chato lendo, ou eu mesmo posso ser o chato.
Tem aquele chato que a gente encontra dentro do onibus e é obrigado a ir conversando a viagem toda...
Tem o chato que encontramos na fila do banco que ainda tenta se aproveitar de você para furar a fila.
Tem chato que liga nas horas mais impróprias... Tem chato no colégio, tem o chato do trabalho, tem o chato do elevador...
Para não fugir à regra, toda novela tem um chato (ou uma chata).
Nesta nova novela das 8 tem uma (das grandes!).
Um doce pra quem adivinhar quem é...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm.... vou chutar.. só vi a novela na segunda-feira, então ainda não sei bem... mas pelo que vc mesmo escreveu no post de cima a chata deve ser a Carolina Dieckman... e disso eu discordo... discordo tb quanto à "beleza" da Adriana Esteves...
Já na minha opinião, as chatas poderiam ser a própria Adriana, a Renata Sorrah, a Marília Girafela e o chato mór o Dado Dolabella. Esse Gabriel Braga Nunes tb sobe ao pódio... bleargh...

Laura

Homem Casado disse...

É verdade, tem muito mais chato do que eu pensava nesta novela...

Anônimo disse...

Pra mim é aquela bicha enrustida mas indisfarçável do Leonardo Vieira. Não tem jeito daquilo convencer que é homem,nem pra papelzinho idiota. Pra completar, (pergunta pra Laura) acho ele a cara de um primo nosso,, bleargh!!!

Anônimo disse...

Pra mim é aquela bicha enrustida mas indisfarçável do Leonardo Vieira. Não tem jeito daquilo convencer que é homem,nem pra papelzinho idiota. Pra completar, (pergunta pra Laura) acho ele a cara de um primo nosso,, bleargh!!!

Cris