segunda-feira, julho 12, 2004

Dificuldade

recomeçar a semana é sempre difícil. Mais difícil ainda quando:
• o tempo vira, esfria e chove no final de semana todo;
• o Flamengo continua perdendo e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro (não que eu ainda acredite...);
• a semana que tenho pela frente promete ser bem grande;
• a semana que tenho pela frente, além de prometer ser bem grande, compreende os dia 10 e 15 - dias de pagar muitas contas;
• com a mudança de tempo a minha filha tá ficando gripada novamente, o que pode tirar muitas horas do meu sono (que já é pouco);
• sinto saudades do meu pai que já se foi...

2 comentários:

Anônimo disse...

* Eu tb sinto saudade do meu pai... esse ano fará 9 anos sem ele... meus filhos perderam a chance de ter um avô extraordinário...

* Eu nem reclamo quando chove no fim de semana, se é pra ficar em casa, qualquer tempo serve, e a chuva e o frio pelo menos são um ótimo pretexto pra encher a cara de vinho e de comida.

* Dias de pagar conta são uma merda... Não vejo a hora de me livrar de um monte delas...

* Dá própolis pra mandar a gripinha dela pra bem longe...

* Quanto a futebol, sem comentários... bleargh...

Anônimo disse...

Adivinha quem assina o anterior??

Claro, Lauramnésia