terça-feira, julho 13, 2004

Um dia de fúria

Niterói está cheio de guardas municipais com caderninho de multas nos bolsos. Multas nos sinais amarelos, multas sem motivo, "pardais" irregulares e colocados em pontos com o objetivo único e claro de arrecadar dinheiro. "Brincam" até que os guardas municipais daqui têm cotas diárias de multas a aplicar... vai saber... isso já deu (e ainda vai dar) muito pano pra manga.
Mas não quero entrar neste caso agora.
Mas é curioso o que aconteceu hoje por aqui.
Guarda municipal multa e apanha de uma família inteira
O guarda multou e foi agredido em praça pública. Soco no olho, arranhões, chutes e até mordida na cara - agressões deferidas por toda a família: pai, mãe e filha.
Isso é que é família unida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc me fez lembrar daquele filme com o Michael Douglas, com o mesmo nome do seu título... Putz, às vezes da vontade de agir instintiva e primitivamente, detonando tudo que vir pela frente - como no filme. Essa família pelo menos, já fez um bom começo... e esse lance de cota diária de multas, aqui em SP isso já foi até pauta do SPTV. Parece ser verdade mesmo...

Laura

Homem Casado disse...

Esse filme é muito bom. Esse tipo de coisa dá vontade mesmo de fazer...
Sobre a indústria de multas, aqui também já foi notícia de jornal várias vezes - todo mundo sabe que é verdade... é uma vergonha.