quinta-feira, julho 22, 2004

Fumaça

Odeio fumantes - mesmo eu já tendo sido um deles.
Não odeio todos os fumantes - odeio os fumantes mal educados - que são a maioria.
Odeio fumantes que fumam em onibus, principalmente no inverno, quando os onibus estão fechados.
Odeio os que fumam em restaurantes ou próximo deles - mesmo em área de fumantes.
Odeio mais ainda os que, se fazendo de educados, jogam o cigarro fora antes de entrar no elevadores mas se esquecem de soltar a fumaça do lado de fora - o que é feito ao fechar das portas, ou ao entrar no elevador.
Se é pra entrar fedendo a cigarro, entra logo fumando e pronto.
Eu já fui fumantes, mas eu juro que nunca fui mal educado assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Duro é minha mãe que, mesmo sabendo da minha rinite ferrada a cheiro de cigarro principalmente, fuma e vai falando e soltando a fumaça na sua cara... que agradável... e não pára de fumar dentro de casa quando vou com as crianças lá na casa dela... e sempre que eu reclamava, dizia que era implicância e frescura minha...

Ah, mesmo odiando cheiro de cigarro, fumei meu primeiro cigarro aos 13 anos. Nunca criei o vício. Fumava e parava sempre que queria. Até hj. E quando eu fumo,não me ataca a alergia, só quando soltam fumaça na minha cara.

Bjs.

Laura