segunda-feira, maio 02, 2005

Clima

O clima anda muito incerto ultimamente.
Neste final de seman, por exemplo... o tempo abria e em 10 minutos ventava, fechava e chovia.
Logo depois o tempo abria - e quando parecia que ia ficar firme, o tempo fechava e caía aquele temporal - com vento, queda de energia e tudo o mais.
quando parecia que ia ficar chovendo para toda a eternidade lá estava o sol.
Se alguém tinha alguma dúvida sobre o sexo do tempo, agora ficou claro.
O tempo é tão instável quanto o adorável temperamento das mulheres.

Um comentário:

Mariáh disse...

engraçado tu falar nisso
nesse findi o tomaz me acordou de manha (e eu odeio que me acorde) bem na hora que eu tava tendo um pesadelo - que não lembro qual, infelizmente.´
Tomaz: -Acorda, bichinho!
Mariáh: -Quê?! Olha o que tu me fez!! Olha o estado que eu tô!! Pára, sai daki!!!
Sério
Demorou uns 5 minutos pra eu cair na real e pedir desculpa
Tadinho
=\