terça-feira, maio 17, 2005

Sem preço

hoje mandei meu chefe pro caralho (no caso, eu mesmo), cheguei mais tarde e fui ver a minha peixinha na natação. Ela sempre gostou muito de água - chova ou faça sol.
Além da felicidade dela de me ter ali pertinho assistindo à sua aula pude sentir uma sensação inexplicável de orgulho, quase gritando:
- Ei pessoal, aquela ali é minha filha hein!
Coisa de filme. Ela lá, com a turminha, pulando, batendo perninha toda feliz.
Isso não tem preço.

Um comentário:

Mariáh disse...

bah
é verdade
eu sei disso já, com a helenna
uma vontade de gritar para o mundo que ela é mto especial, que faz coisas melhores que isso, que me deixa cheia de orgulho...
quase morri qdo tive aula no aniversario dela e nao pude ir na festinha da escolhinha
eu nao tive escolha
=\
mesmo
hj ela tava aqui comigo de tarde
um amor
"mana, nana comigo?" quem resiste?
hehehe
bjos!