terça-feira, maio 03, 2005

Wonka

Esse é imperdível. A Fantástica Fábrica de Chocolate em breve estará nos cinemas.
A primeira versão (1971 - eu ainda não era nascido, é claro... vi esse filme depois), foi um dos filmes (senão o) mais inesquecíveis de toda a minha infância (Claro, também tem "O Campeão"). Já vi milhóes de vezes, e não tenho idéia de quantas vezes ainda vou ver até ficar velhinho... Parece até exagero, mas não é. Já comentei sobre este filme aqui.
fico tranquilo com a escolha de Johnny Depp para o papel de Sr. Wonka (anteriormente representado por Gene Wilder)..
Vou ali comprar pipoca... fica na fila pra mim, por favor.

4 comentários:

Mariáh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariáh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariáh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariáh disse...

ah que legal essa notícia
eu tb já vi umas 1209489579875 mil vezes e nunca canso
Aliás, eu adoro filme velho, ou seja, repetido pra mim
sério
divirto-me mto (o tomaz que fica puto às vezes)
mas esse, em especial, eu acho que tem um grande valor aos antigos espectadores devido a sua qualidade ou a falta dela. Tpio, eu nunca vi o filme na sua versão original, só dublado. Lembra da voz do garotinho? É fantástica, é mto antiga! Não sei se eles consiguiram manter isso. Tomara, né...