terça-feira, maio 10, 2005

Geração Blog

Ontem estive pensando (sim, eu penso!).
Essa comunidade de blogueiros que tem por aí (e eu me incluo)....
Os blogs são uma prática relativamente nova, mas já se mostrou bastante fidelizadora.
Mas e com o passar dos anos? já imaginou? será que daqui há alguns anos vai estar todo mundo escrevendo ainda? E quando estivermos bem velhinhos? Sobre o que serão os post? Sobre filas do INSS? Sobre passe livre em ônibus? Sobre novas tinturas para o cabelo (posts femininos, pois os meus eu não pretendo pintar!)?
Eu, pretendo continuar escrevendo... pelo menos até onde as artrites, artroses e dores nas juntas permitirem.

Um comentário:

Mariáh disse...

eu pensei sobre isso esses dias
mas em relação ao fotolog
imagina uma foto minha "eu e minha filhinha"
ou "aqui em casa quando meus netos vieram"
imagina só
eu tb não pretendo abandonar
nem o blog, que comecei a pouco
até onde eu conseguir digitar e poder ler no pc eu estarei =]
bjos