terça-feira, maio 31, 2005

Mecânico

Entrei hoje no mecânico para trocar os pneus do meu carro - 2 deles estavam a ponto de se desintegrar a qualquer momento.
Já entro cabreiro pois não entendo porra nenhuma de carro e aqueles babacas sabem disso. Na mesma hora deu uma balançadinha no pneu e disse que tinha que rever todo o meu sistema de amortecimento dianteiro. Colocou a mão na roda traseira e falou que o meu rolamento traseiro direito estava muito ruim.
fico puto com a minha ignorância automobilistica. Afinal, de que adianta ser homem e saber cozinhar numa hora dessas? Mas tudo bem... como ando sempre com criança no carro e minha mulher anda muito sozinha, por questão de segurança me convenceram a desmontar tudo para fazer um orçamento completo.
Esperei por mais de uma hora e aí veio a pedrada.
- É dôto.... tem jeito não... tem que trocar tudo... tá aqui o orçamento...
Seria muita ingenuidade minha esperar por um diagnóstico diferente. De qualquer forma, posso ser ignorante na mecânica mas não sou burro. entrei pra trocar pneus e me deram um orçamento de R$1.500,oo.
- Tá bom. remonta tudo que eu não vou fazer nada não.

Nenhum comentário: