sexta-feira, maio 27, 2005

Férias

Ronaldinho quer tirar férias.
Será que nas férias dele, ele vai trabalhar?
Porque enquanto ele tá "trabalhando", na verdade, ele tá é jogando bola...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu ri muito com o teu blog! Está muito divertido!! Sou casada tb, tenho 25 anos e moro em Niteroi. Descobri teu blog por acaso (estava procurando contadores para o meu). Aquela coisa do Cheetos (eu estava comendo um pacote de Fandangos enquanto lia) e sobre os farelos nao chegarem ao chão (estava tudo na minha blusa), hahahaha!!! Eu dei muita risada. Achei muito bacana o que tu disseste sobre a tua peixinha... Muito legal mesmo. Eu acho que, quando o cara tem uma filha mulher ele fica mais... amável. Tomara que a tua filha saiba sobre isso quando crescer.
Minha irmã tem um piercing na lingua e ri muito tb quando falaste sobre os cacuetes. Olha, teu blog está demais, parabens, amei!!! Estou caminhando tb, pela manhã, mas nesse frio que tem feito, levantar às 7 pra mim está sendo tortura. Aí bejo meu marido ali no lado, quentinho.... nao tem nada que me faça levantar. Que droga.
Posso citar o teu blog no meu?
Beijão